sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Reflexões de minha Branca

Amor,
Amanhã você comemora seu aniversário, data muito especial. O mês iniciou com muitas reflexões do meu leonino, pensamentos não verbalizados, mas visíveis nos olhos. Como sempre tento interpretar o que se passa na sua cabeça e na minha insistência de questionamentos você soltou algo sobre o nosso relacionamento, mas ou menos assim: tanto eu como você temos medo por causa da nossa diferença de idade - O medo da Branca é de perder (O Rildão) e o medo do Rilden é deixar...
Essa colocação tocou lá no fundo do meu coração, pois sei o quanto é verdadeira para os dois lados.
Mas gostaria de complementar tudo isso falando do meu medo, que está no presente. Meu medo existe por algo maravilhoso que temos construído - no passado (ao longo desses 11 anos juntos) e que continua em curso no presente. Puxa, ninguém gosta de interromper algo que está bom (afinal time que está ganhando não se mexe)... Aí vem o medo, que na verdade fica na projeção do futuro. Futuro esse que fazemos planos lindos.
E me vem um insight, por que penso no futuro se no relacionamento com o Rilden ele sempre deixou claro que não existe "garantia" e "estabilidade" no casamento e que o tratar bem no presente é que mantém o casamento. Acho que ele fez uma lavagem cerebral comigo porque hoje tenho certeza que o ato de cativar tem que ser diário para ter meu marido ao meu lado. E acho que isso é muito bom porque continua tão gostoso estar contigo... Nossa intimidade é crescente e os laços ficam cada vez mais entrelaçados.
Mas o futuro continua na cabeça, com meu medo de perder... Afinal meu maridão vai fazer 63 anos! Mas pensando que meu sogro está rumo aos 93, tá tranquilo tá favorável.
E pensando no hoje, que é o mais importante, Hoje se perdesse meu maravilhoso Rilden seria parte do coração arrancado (escrever isso me leva às lágrimas) mas sei que tudo que vivemos até aqui me forjou. Minha admiração por você moldou muita coisa em mim, suas doutrinas de vida são mantras que repito como se fossem meus, posso citar alguns exemplos: "A importância do doar", "De filho não se separa", "Atitudes são muito mais importantes que palavras", "Não adianta discutir, tem que resolver", etc.
Então meu amor, viva desse seu jeitão intenso que Deus vai continuar te abençoando para você sempre ser essa linda semente que cultiva meu coração e dos nossos filhos também.
Te amo muito.
Sua Branca

Nenhum comentário:

Postar um comentário