terça-feira, 18 de julho de 2017

Um elo nasceu, Duda

Toda vida que chega é um novo elo que nos conecta a uma parte do Universo que pouco conhecemos e até as vezes desconhecemos.
Hoje nasce uma nova descendente. Simplesmente linda. Filha de meu filho. E não é só minha. Irá me a conectar a um Universo que pouco conheço. É um elo forjado de DNA que não é só meu. De um consciente coletivo que não é da minha ancestralidade e com ela terei que perceber outras histórias. Valores diferentes, costumes diferentes. É uma nova linha de vida com conexões não previstas.
O amor que sinto por ela com certeza me fará mais humildade, mais perceptivo. Ela terá necessidades que vêm com a alma. Terá necessidades que vêm com o genoma. Terá necessidades que vêm com entorno.
Meu filho e agora minha nova filha terão que perceber isto. Para que ela floresça em harmonia, necessidades terão que ser atendidas e outras negadas, mas vejam bem meus filhos, são as necessidades delas e não suas.
Estas necessidades criarão elos por onde fluirão coisas boas e outras nem tanto para minha Duda.
É a Vida.
Vejam bem meus filhos, vocês são os primeiros elos ligados a ela e nós ligados a vocês. Aí começa a longa cadeia de elos que se ligarão a Duda. Alguns trarão imensa alegria e outros se romperão trazendo tristezas.
É a Vida.
Mas nós, a ancestralidade de Duda, não poderemos nunca ser o elo que se romperá. Somos o elo de sustentação.
Somos o elo do Amor, da Compreensão e do Perdão.
Seja bem vinda meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário