Me pego olhando minha Branca. Alguns questionamentos passam em minha mente e talvez o mais insistente ; terá ela dúvidas no futuro ?
Nos conhecemos e ela era uma jovem adolescente e eu um jovem senhor. Estamos caminhando juntos a dezesseis anos. Diria que hoje ela tem na memória mais momentos comigo do que com seus ancestrais.
Como um jovem senhor já estava me tornando um minimalista social e minha jovem Branca aderiu à esta visão. Sei que jovens adolescentes são grupais, está no DNA mas esta aparente dicotomia, por mim e julgo dizer por ela, nunca nos incomodou.
A nossa vida segue suave, sempre "curtimos ourself ", coisa incomum para dois com diferença de décadas. Hoje já não somos mais dois e sim quatro. Olhamos para trás e ficamos satisfeitos com tudo que vivemos e geramos. Temos uma obra em constante construção, crescemos como gente, crescemos como profissionais e estamos crescendo como pais , de dois e de cinco.
Fizemos pequenas loucuras, nada que vá contra as regras vigentes mas vai na fronteira. Histórias que ela poderá contar aos nossos netos.
No início falava à minha jovem que ela seria minha Galatéia e eu seu Pigmalião. Meia verdade, sabia disto. Ela já estava esculpida na pedra bruta, resplandecente e eu também mas com a superfície um tanto gasta pelo tempo e as intempéries da vida. O carinho e o amor fez que políssemos um ao outro. Hoje sou bem melhor que fui. Valeu e está valendo muito estar com minha Branca. E ela ?
Hoje uma jovem e bela balzaquiana, que traz consigo uma bagagem de vida fantástica, carregou e carrega consigo, para todo sempre, o frutos do meu sêmen e tem uma vontade imensa de viver.
Acho que valeu para ela também. Fica em mim uma ponta de dúvida se neste mundo que foi e está sendo nossa vida faltou espaço e tempo para ela ter sido mais criança, mais adolescente.
Me pego olhando de novo minha Branca e lá no fundinho me escuto dizendo; " não se preocupe ela não vai precisar deste espaço e deste tempo. Só a ame e cuide dela e dos seus rebentos enquanto existir vida."
Feliz aniversário......Te amo e admiro demais.
Lindo demais!!!
ResponderExcluir