Hoje revisitando o passado perguntei porque você..
Aparentemente não era para acontecer e acontecendo não era para continuar; pelo menos isto nos dizia a lógica. E aí aconteceu e continuou..... estamos juntos a uma eternidade que passou muito rápido.
Talvez a lógica tenha nos aproximado afinal você sempre foi muito bonita, de uma espontaneidade maravilhosa e de uma alegria impar. Isto sempre atraiu olhares entre quais o meu. Receber um simples olhar seu de aprovação ao meu colocou meu ego nas alturas, me senti um verdadeiro Adonis apesar do espelho me desmentir um pouco.
Da sua parte, acredito, ter atenção de uma pessoa mais velha, com uma boa experiência de vida e que a bajulava, eu acho, fez com que liberasse um olhar de aprovação para aquele jovem senhor. Bem, eu acho que a lógica de tudo acabou por aqui. Porque a partir daí tudo aconteceu com uma velocidade e intensidade louca.
Parece que tinha um anjinho ou um diabinho ou os dois colocando lenha na fogueira. O movimento foi muito rápido e nos enroscamos, nos colamos e nos amamos sem olharmos um só segundo para o lado. Assustamos aqueles a nossa volta mas por algum motivo sabíamos que nunca magoaríamos aqueles que nos eram queridos. Foi uma transgressão maravilhosa.
Hoje a paixão continua mas modulada por dois maravilhosos seres que já nos tinham escolhido mesmo antes da nossa escolha.
Não sei se existe merecimento de ter você ao meu lado, também não me preocupo com isto. Sei sim que existe encantamento pois me encanto a cada momento ao seu lado.
Sigamos em frente. Existir em nossa finitude é essencial. Continuemos a dançar esta maravilhosa dança da Existência, sem medo de ser pleno.
Por que você até hoje?
Talvez tenha uma racionalidade mas não explica. Talvez coisas da alma que não sabemos explicar ou talvez um acerto entre o anjinho e o diabinho que um dia saberemos.
E o que importa ?
É que continuo te amando demais, minha Branca. ( feliz 17 ).
Nenhum comentário:
Postar um comentário